terça-feira, 7 de outubro de 2008
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
O bicho pegou no Galinheiro
Algumas penas foram arrancadas de alguns jogadores fujões hoje, segunda-feira (06/10/08). O presidente interino do Clube Atlético Mineiro, Afonso Paulino, demitiu por justa causa os atletas: Lenilson, Mariano e Castilio. Um detalhe muito interessante é que o atual presidente do Clube não tomou as devidas providencias porque suas férias estavam programadas há muito tempo. Alexandre Faria diretor de futebol acusou os três jogadores de não dormirem nos quartos onde o time do Galo estava concentrado, em São Paulo. “Os jogadores desrespeitaram a bandeira do Clube Atlético Mineiro. Não aceitamos atos de indisciplina, sejam eles de quem forem. Em 94, o Renato Gaúcho ficaria na reserva contra o Botafogo e não aceitou. O Levir (Culpi, técnico naquela oportunidade), então, disse que ele estava fora do Atlético”, relembrou Afonso Paulino.Outros jogadores também estão na mira do técnico por participar e freqüentar casas de swing,o técnico disse que todos tem o direito de se divertir mas no momento oportuno. O clube sofre uma baixa em um momento dramático do campeonato brasileiro. Mariano vinha se destacando na lateral – direita. A fase do Galo no campeonato brasileiro pode ter influenciado no resultado do candidato Gustavo Valadares.
Perfil do candidato a prefeitura de Belo Horizonte Gustavo Valadares
Um dos candidatos a prefeitura de Belo Horizonte é Gustavo de Cunha pereira Valadares. Nascido Belo Horizonte em 30- 08-1977. Filho de Luiz Otavio Mota Valadares (Ziza Valadares) ex presidente do Clube Atlético Mineiro. O candidato é Bacharel em Direito e empresário, cumpre seu segundo mandato como deputado estadual em Minas, cargo para o qual foi eleito em 2002 e reeleito em 2006 Foi membro da Comissão de Constituição e Justiça, é presidente da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas e membro efetivo da Comissão de Participação Popular.
O adeus dos gandaieiros a sede do Galo
E a temperatura esquentou de vez no Atlético. A indisciplina continua tirando o sono do técnico Marcelo Oliveira, e dos torcedores também que voltaram a protestar na sede do Galo. O alvo foi os jogadores. O zagueiro do Galo e capitão Marcos disse que todos jogadores estão decepcionados com o trio da gandaia. A diretoria do clube Atlético Mineiro ainda não sabe o que vai fazer com os atletas.
Assinar:
Postagens (Atom)